FAE e Santander premeiam os melhores Casos de Estudo portugueses

O FAE e o Santander premeiam anualmente os melhores Estudo de Caso relativo a management science – marketing, finanças, estratégia, organização – produzidos por alunos e professores das principais Business Schools portuguesas, com vista a continuar a enriquecer o portefólio de Casos sobre realidades nacionais à disposição de docentes e estudantes de economia e gestão.

A cerimónia de entrega do Prémio Estudo de Casos está marcada para 12 de dezembro, às 18H00, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

O Prémio Estudo de Casos, este ano na 6ª edição, é uma iniciativa conjunta do Fórum de Administradores e Gestores de Empresas (FAE) e do Santander com o objetivo de promover a investigação de casos reais de empresas portuguesas, fomentando a produção de conhecimento nas áreas de gestão, marketing e economia, dotando as business schools nacionais de materiais pedagógicos para a formação de novos gestores.

Em 2019 apresentaram-se 18 casos, de 18 equipas representativas de 10 escolas de gestão. O vencedor receberá 5000 euros enquanto os 2º e 3º um prémio de 2000 euros cada um.

O evento começa às 18h com uma welcome drink, seguido da sessão de abertura por Paulo Carmona, Presidente do FAE e pelo Prof Guilherme Almeida Brito (UCP), a que se segue uma intervenção do Prof. Luis Caeiro (UCP) sobre os novos caminhos da gestão. A apresentação do vencedor caberá a João Paulo Velez, Diretor de Comunicação e Marketing Corporativo do Banco Santander.

A entrada é livre mediante inscrição prévia.

Agenda do evento.

Categoria: Notícias.