Novos Sócios

Novos Sócios

O FAE contribui para o desenvolvimento de uma cultura de gestão, baseada em valores de competência e probidade, alinhada com as melhores práticas internacionais e respeitadora da cultura e das expetativas de todos os portugueses.

A valorização do papel dos Administradores e Gestores de Empresas tem sido uma das preocupações constantes do FAE, o que fez com que tenham sido desenvolvidas diversas iniciativas à escala nacional, especialmente em 2015:

  • Encontro de Gestores – mensalmente, ao fim da tarde, um gestor de topo apresenta e debate um tema importante para a actividade empresarial e para o País;
  • Programa Empresas Parlamento – convidamos um gestor e um deputado para em conjunto trabalharem com vista à apresentação de um proposta de melhoria da legislação actual nas áreas sectoriais mais importantes, como: a fiscalidade, a energia, o trabalho, o turismo, a segurança social, etc);
  • Seminários FAE – reuniões, ou numa manhã ou numa tarde, com informações sobre a realidade empresarial e sobre a situação económica do País e ainda seminários conjuntos com as Câmaras de Comércio na busca de oportunidades no estrangeiro;
  • Parceria com o World Economic Forum para o Competitiveness Report visando a participação de administradores e gestores na avaliação da Competitividade do País;
  • Prémio Casos de Estudo FAE-EDP – atribuição de um prémio aos melhores ‘case studies’ produzidos pelas mais prestigiadas Bussiness School portuguesas.

O FAE não faz política. Mas damos o nosso contributo ao debate público sobre a gestão profissional, promovendo ideias e valores que, pelo seu mérito e pelo seu eco, afirmam a extrema relevância da qualidade das empresas e dos seus dirigentes para o futuro de Portugal.

Dado o seu enquadramento profissional e a sua alta craveira pessoal seria para o FAE uma honra poder contar com a sua participação como membro associado, acolhendo as suas contribuições, sugestões e participação nos múltiplos eventos e oportunidades que continuaremos a criar para fazer ouvir a voz de quantos gerem organizações que criam riqueza e constroem o futuro.

Se entender corresponder ao nosso convite, preencha o formulário de adesão online, dando-nos o gosto de o podermos convidar já para o próximo evento.

Inscrição


Dados Pessoais


Empresa



Caracterização Geral da Empresa

Administrador da Empresa

Secretariado

Quota

SINGULARApós a sua Admissão ter sido aceite, deverá liquidar a importância de 75 euros, respeitante à Jóia, passando a contribuir mensalmente com o montante de 20 euros mensais ou 240 euros anuais.

COLECTIVAApós a sua Admissão ter sido aceite, deverá liquidar a importância de 75 euros respeitante à Jóia, passando a contribuir anualmente com o montante de acordo com a tabela:

 Escalão  Volume de Vendas em Milhares de Euros  Contribuição Anual
 I   < 2.500  500 euros
 II  de 2.501 a 10.000  1000 euros
 III  de 10.000 a 50.000  1250 euros
 IV  > 50.000  1500 euros




Posted in Novos sócios.