Novos Sócios

O FAE contribui para o desenvolvimento de uma cultura de gestão, baseada em valores de competência e probidade, alinhada com as melhores práticas internacionais e respeitadora da cultura e das expetativas de todos os portugueses.

A valorização do papel dos Administradores e Gestores de Empresas tem sido uma das preocupações constantes do FAE, o que fez com que tenham sido desenvolvidas diversas iniciativas à escala nacional, especialmente em 2015:

  • Encontro de Gestores – mensalmente, ao fim da tarde, um gestor de topo apresenta e debate um tema importante para a actividade empresarial e para o País;
  • Programa Empresas Parlamento – convidamos um gestor e um deputado para em conjunto trabalharem com vista à apresentação de um proposta de melhoria da legislação actual nas áreas sectoriais mais importantes, como: a fiscalidade, a energia, o trabalho, o turismo, a segurança social, etc);
  • Seminários FAE – reuniões, ou numa manhã ou numa tarde, com informações sobre a realidade empresarial e sobre a situação económica do País e ainda seminários conjuntos com as Câmaras de Comércio na busca de oportunidades no estrangeiro;
  • Parceria com o World Economic Forum para o Competitiveness Report visando a participação de administradores e gestores na avaliação da Competitividade do País;
  • Prémio Casos de Estudo FAE-EDP – atribuição de um prémio aos melhores ‘case studies’ produzidos pelas mais prestigiadas Bussiness School portuguesas.

O FAE não faz política. Mas damos o nosso contributo ao debate público sobre a gestão profissional, promovendo ideias e valores que, pelo seu mérito e pelo seu eco, afirmam a extrema relevância da qualidade das empresas e dos seus dirigentes para o futuro de Portugal.

Dado o seu enquadramento profissional e a sua alta craveira pessoal seria para o FAE uma honra poder contar com a sua participação como membro associado, acolhendo as suas contribuições, sugestões e participação nos múltiplos eventos e oportunidades que continuaremos a criar para fazer ouvir a voz de quantos gerem organizações que criam riqueza e constroem o futuro.

Se entender corresponder ao nosso convite, preencha o formulário de adesão online, dando-nos o gosto de o podermos convidar já para o próximo evento.

Inscrição


Dados Pessoais


Empresa



Administrador da Empresa

Secretariado

Quota

COLECTIVAApós a sua Admissão ter sido aceite, deverá liquidar a importância de 75 euros respeitante à Jóia, passando a contribuir anualmente com o montante de acordo com a tabela:

 Escalão  Volume de Vendas em Milhares de Euros  Contribuição Anual
 I   < 2.500  500 euros
 II  de 2.501 a 10.000  1000 euros
 III  de 10.000 a 50.000  1250 euros
 IV  > 50.000  1500 euros





Após a sua Admissão ter sido aceite, deverá liquidar a importância de 75 euros, respeitante à Jóia, passando a contribuir consoante a Periodicidade seleccionada.












Termos e Condições FAE Online

PREÂMBULO

  • 1.º Estas condições gerais de pagamento são acordadas entre o Fórum de Administradores de Empresas, com sede na rua da Junqueira, 39, 2ºpiso com o contacto +351 361 8250 doravante designada por FAEe as pessoas que desejem efetuar liquidação de quotas através do website www.faeonline.ptdoravante designadaspor "Proponente".
  • 2.º As partes acordam que a liquidação de quotas efetuadas através do website www.faeonline.pt serão reguladasexclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO
  • 1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Proponente sobre as modalidades de inscrição, encomenda, venda, donativo, pagamento e liquidação de quotas efetuadas no website www.faeonline.pt
  • 2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar o pagamento de quotas ao FAE.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA
  • 1. O Proponente concretiza a sua inscrição como associado do FAE manifestando nessa proposta de admissão qual o regime de liquidação de quotas:
  • 2. Para se propor como sócio, o Proponente deverá:
    • a) Preencher o formulário no website www.faeonline.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
    • b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de preenchimento (morada, NIF, forma depagamento e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
  • 3. A confirmação final da proposta de associado pelo Proponente equivale à aceitação plena e completa dos valores das quotas e sua periodicidade de liquidação escolhida.
  • 4. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Proponente. A fatura depois deemitida não poderá ser reemitida com alterações.
  • 5. Assim que a proposta for aceite será emitida uma factura conforme dados prestados e iniciado o processo de cobrança de quotas escolhido.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO
  • 1. No website www.faeonline.pt,o FAE propõe ao Proponente as seguintes modalidades depagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:
    • a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
    • b) Débito em conta
    • c) Multibanco
  • 2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Proponente após confirmação da aceitação da proposta de associado.
ARTIGO 4 – QUOTAS
Os valores das quotas devem entender-se em Euros, isentas de IVA

ARTIGO 5 – DESISTÊNCIA DE ASSOCIADO
Caso o Proponente deseje desistir da sua condição de associado, conforme os estatutos, este será imediatamente cancelado no regime de liquidação de quotas proposto e a sua modalidade de pagamento.

ARTIGO 6 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dadospessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados do FAE e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem comoinformação institucional, a disponibilizar pelas mesmas. O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação eanulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita,diretamente para o endereço constante na página inicial.