Procuram-se: 40 novos líderes

Estão abertas as candidaturas: todos os gestores – das grandes empresas às PME, das multinacionais às startups – podem concorrer aos “40 líderes empresariais do futuro”. Com uma regra: não podem ter mais de 40 anos.

O FAE – Fórum de Administradores e Gestores de Empresas – e o Expresso lançam o projeto “40 líderes empresariais do futuro”, que ao longo dos próximos meses vai identificar, selecionar e tornar pública a lista dos 40 melhores gestores portugueses abaixo dos 40 anos.

Esta iniciativa – que distinguiu na sua primeira edição, o CEO da Feedzai, Nuno Sebastião – tem como presidente do júri António Horta Osório e o apoio de parceiros como a COSEC, Deloitte, Sonae MC e Informa DB. O trabalho de seleção e entrevista estará a cargo da Mindshift e todos os gestores portugueses – das grandes empresas às PME, das startups a multinacionais – que trabalhem em Portugal ou no estrangeiro podem participar. Para isso basta fazer o seu registo clicando aqui 

Depois de uma primeira seleção, com base no currículo, perfil do projeto, exercício de funções em vários setores e background académico, os melhores 60 selecionados serão submetidos a entrevistas, sendo esta lista reduzida depois para 40. Desses 40, os melhores 10 participarão numa sessão final com o júri.

As candidaturas correm entre 17 de julho e 30 de setembro e o Expresso acompanhará todo o processo até novembro, quando será conhecido o vencedor e a lista final. Recordando: todos os gestores tenham até 40 anos (ou façam este ano) podem participar. Por isso: participe, recomende um gestor ou saiba mais em www.faeonline.pt.

Categoria: Notícias.