Open Day na NOS: inovação como cultura interna

Open Day na NOS: inovação como cultura interna

A NOS, empresa líder do mercado de telecomunicações e conteúdos em Portugal, recebeu os associados do FAE para um exclusivo Open Day, recheado de informação estratégica, muito útil para Administradores e Gestores de Empresas interessados em acompanhar o esforço de inovação de uma grande empresa, com recurso intensivo à tecnologia e milhares de colaboradores.

Ana Paula Marques e Manuel Eanes, da Comissão Executiva da NOS, partilharam muitas das fundamentais interpelações que se colocaram à empresa e as dinâmicas criadas para envolver os colaboradores num processo de inovação que tivesse reflexo direto na experiência dos Clientes, na satisfação dos Colaboradores, no volume de proveitos e no bottom line da companhia.

Coube a Nuno Cruz, que lidera o “team” de Inovação da NOS, explicar com bastante detalhe as metodologias de decisão, o processo de geração de ideias e o enquadramento orgânico e operacional das equipas que aceleram a concretização e fazem acontecer o que é novo e bom para o negócio.

Para culminar, todos os anfitriões se dispuseram a responder a perguntas dos associados do FAE presentes neste Open Day e muitas foram as questões adicionais respondidas, numa manifestação de confiança e abertura entre pares que certamente deu um enorme contributo para a reflexão profissional de cada participante relativamente à sua própria empresa.

Open Day – uma nova experiência para os associados do FAE, que se repete já na Revigrés, dia 26 de junho, às 15H30. Inscreva-se já em http://bit.ly/openday-revigres

 

Categoria: Notícias.