FAE promove jantar networking de gestores com Alexandre Relvas

FAE promove jantar networking de gestores com Alexandre Relvas

O primeiro jantar networking organizado pelo Forum de Administradores e Gestores de Empresas realizou-se no Hotel Palácio do Governador, em Lisboa, e teve como orador convidado Alexandre Relvas, empresário e gestor com vasta experiência nas empresas, na política e na academia.

Alexandre Relvas discorreu sobre a situação portuguesa, focando a sua atenção na última década e mostrou muita preocupação com as novas gerações que, na sua opinião, “vão pagar as nossas dívidas”.

Segundo este empresário, a gestão pública segue um modelo de insustentável, pouco interessado na construção de condições para o crescimento económico e a competitividade, pelo que conclui “que o país não aprendeu com os erros”.

A iniciativa do FAE congregou cerca de três dezenas de associados e constituiu uma oportunidade para reflexão fundamentada sobre o contexto económico e empresarial, visando claramente um compromisso dos gestores com a melhoria dos processos de gestão nas empresas e instituições à sua responsabilidade.

De acordo com o presidente do FAE, Paulo Carmona, os jantares networking vão continuar trimestralmente, abrindo novos espaços de interação e debate entre gestores e administradores de empresas. A terminar incentivou o FAE a ter uma intervenção ativa no debate público sobre o crescimento do país, a melhoria da qualidade e das qualificações da gestão e sobre os mecanismos que possam permitir uma maior competitividade das empresas portuguesas.

Categoria: Notícias.